O mini-blog como divulgação da minha campanha de crowdfunding

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Se você já pensou em ser blogueiro, essa é a sua chance. O Mini-blog da kickante é uma das estratégias de arrecadação para campanhas de crowdfunding. Dessa forma, você mantém o público informado sobre o seu projeto, deixa ele se sentir parte disso, começando um relacionamento mais próximo com o possível contribuidor.

Ao clicar em uma campanha, a pessoa pode se tornar um contribuidor, ou um seguidor. O seguidor tem a intenção de contribuir, mas ainda não o fez. Atualizando o mini-blog, todos os seguidores dá campanha recebem um e-mail sobre a nova postagem e o convida para contribuir. É uma forma de lembrar quem não concluiu o ato e mantê-lo por dentro do seu projeto! 

Como usar o mini-blog para divulgar o meu kickante?Como usar o mini-blog para divulgar o meu kickante?Mostre quem participa do projeto, onde ele está localizado, causas que vocês apoiam, como vocês trabalham, de forma que seja bem transparente. Faça contagem regressiva da campanha também, sempre atualizando os dados, isso motiva as pessoas a doarem.

Viu como é fácil? Vem criar sua campanha agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *