Cineastas e o financiamento coletivo: Uma grande história de amor

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Eles criam roteiros incríveis, produções bem estruturadas, e ainda dedicam um tempo para pensar no próximo. Sejam produções religiosas, documentários ou filmes, os cineastas tem muito destaque na Kickante, arrecadando para o lançamento de projetos independentes ou para causas que acreditam.

Cineastas e o financiamento coletivo: Uma grande história de amor
Imagem do kickante Dá Pé reflorestar o Brasil!

Estevão Ciavatta, fundador do projeto Dá Pé e cineasta, arrecada todos os anos para cuidar do reflorestamento do Brasil e mostra todo o processo, desde o plantio até as árvores que estão sendo cuidadas. Muito mais que doação, ele oferece uma experiência onde todos podem participar no dia da plantação. O Projeto Dá Pé já arrecadou mais de R$ 400.000!  Um número incrível que mostra o quanto as pessoas se importam com o futuro do planeta.

Cineastas e o financiamento coletivo: Uma grande história de amor

Um kickante que chamou muita atenção foi o documentário “Ayuverda: a cura possível” que se trata da Medicina Tradicional da Índia, uma tratamento natural e com várias possibilidades de cura. A criadora, Margarete Mota, conta que a ideologia Ayurveda trata as pessoas, não os sintomas, e que seu desejo é que as pessoas possam conhecer mais dessa forma de tratamento para se curarem de suas enfermidades.

Imagem de Em Defesa da Família – Documentário

O ator, Finn Wolfhard de Stranger Things, entrou recentemente em uma campanha de financiamento coletivo para captar recursos e dirigir o videoclipe de uma banda local. Finn tem apenas 14 anos e já está abraçando o financiamento coletivo para viabilizar projetos independentes. Esse é um sinal do futuro que mostra como os jovens entendem a importância do coletivo.

 A história de amor de Francis Ford Coppola, diretor do filme icônico “Apocalypse Now”, continua forte mesmo depois de 40 anos. O diretor se engajou em uma campanha de financiamento coletivo para a produção de um game do filme. A ideia levou fãs ao delírio e eles já estão recebendo teasers no site, uma das estratégias adotadas em campanhas de financiamento coletivo.

Já mostramos que artistas independentes, de qualquer área, sejam eles músicos, escritores, cineastas, produtores ou atores, conseguem tirar seus projetos do papel com a força do coletivo. O crowdfunding veio para revolucionar o lançamento de novas ideias, de uma forma totalmente justa, democrática e sem burocracia.

Tem um projeto legal para tirar do papel? Comece sua campanha de financiamento coletivo agora mesmo!

Cineastas e o financiamento coletivo: Uma grande história de amor Cineastas e o financiamento coletivo: Uma grande história de amorCineastas e o financiamento coletivo: Uma grande história de amor Cineastas e o financiamento coletivo: Uma grande história de amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *